Gostaria de viajar para outro local sem sair da cadeira? O Google permite-lhe descobrir novos locais e teletransportar-se imediatamente para outros cantos do mundo, virando as costas por momentos ao trabalho e à realidade. Já fez as malas? Vamos a isso. É de graça!
Índia
A história da joia da coroa da Índia é uma história de amor: ela foi construída há mais de três séculos por um poderoso governante em honra de sua esposa. Hoje é uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo. Explore o Taj Mahal
Veneza
Como se deslocar numa cidade sem carros? Experimente por si explorar Veneza, numa visita guiada com os cumprimentos da Google.
Ilhas Galápagos
As Ilhas Galápagos são um dos locais a visitar antes que desapareçam. Agora não tem desculpa para não visitar as Ilhas Galápagos e em armar-se em Charles Darwin. Visite-as agora mesmo.
Monte Fuji
Suba a montanha mais alta do Japão e explore um dos símbolos mais icónicos do mundo.
Dubai
Depois de subir ao topo de uma maravilha natural pode subir ao topo de uma maravilha do homem. Confira as vistas do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. E depois disso pode saltar do prédio mais alto do mundo.
Grand Canyon
E que tal caminhar na pausa do lanche pelo Grand Canyon? Pode até descer o rio Colorado.
Paris
A Torre Eiffel é o monumento mais visitado do mundo. Pode também visitá-lo sem sair da cadeira com o Google.
Monte Evereste
Para explorar o Nepal não precisa de ser um grande explorador. Suba ao Evereste com os dedos de uma mão no rato e a outra no bolso.
Iqaluit
Para explorar o Ártico Canadiano precisa de roupas bem quentes. Coloque-as antes de partir em viagem.
Churchill
Ainda pelo Canadá e bem agasalhado pode passear pela capital mundial dos ursos polares, Churchill.
Austrália
Já para um dia de verão o ideal é mergulhar na Grande Barreira de Coral, o maior recife de coral do mundo.
Flórida
Os que desejavam ser astronautas quando eram pequenos ainda vão a tempo de sentir um cheirinho do sonho, ao explorar o Centro Espacial Kennedy, nos EUA.
Amazónia
Por fim, pode conhecer melhor a Bacia Amazónica e as comunidades da Reserva do Rio Negro.