Não faltam razões para namorar uma gordinha (ou um gordinho). São pelo menos 11 as razões que dizem para seguir em frente com a ideia. Há mais para amar.
Bom humor
As gordinhas são muito bem dispostas e brincam até consigo mesmo. São uma ótima companhia para ter por perto.
Curvas
A gordinha tem mais curvas e carne, ou seja, mais calor e mais amor para dar.
Comer
As gordinhas gostam de comer, e ter alguém que gosta de comer ao lado é ter alguém alegre, divertido, que gosta de viver.
Beber
Além de poder partilhar um dos prazeres da vida com as gordinhas, o gosto de comer, também se pode partilhar outro: o gosto de beber. Elas aguentam bem com o álcool.
Cozinhar
Já agora, a gordinha também se desenrasca bem na cozinha, preparando iguarias para ela e para ele.
Personalidade
A personalidade é forte, de admirar. Como elas não julgam que o mundo gira à volta delas, elas são faladoras, simpáticas e acessíveis para conviver. Não têm pudor em se expressar e dar uma opinião.
Afeição
Uma mulher gordinha tem muita afeição. Ela é carinhosa e sabe tratar bem da cara-metade, dando-lhe o mimo que merece.
Ligação
Como pessoa divertida, também é fácil criar uma ligação com esta pessoa e fazer diversas atividades. Ela alinha facilmente num passatempo da sua preferência. Não tem medo de sair à rua e partir uma unha numa atividade mais física.
Concorrência
Uma mulher linda é procurada por todos, seja qual for o peso. Porém, como a maioria dos homens procura mulheres magras, a probabilidade de alguém se atirar a uma gordinha, em princípio, é menor.
Força
A gordinha também vence facilmente um duelo com uma magrinha. Eles são mais resistentes, não chorando por tudo e por nada. Se for preciso defender o seu homem, ela também o faz.
Futilidade
A gordinha não tem tanta tendência a ser fútil e superestimar a sua imagem, e a humildade é importante numa relação e numa pessoa.