Sabe o que é que irrita os homens numa mulher? Confira 12 hábitos das mulheres que os homens odeiam.
Falar muito
Falar em demasia e alto, assim como dar gargalhadas bem sonoras são hábitos que os homens detestam. Para quê falar infinitamente e entusiasticamente de coisas insignificantes aos olhos dele?
Queixar-se
Sempre a dizer que ele não faz nada quando ele até faz algo? Não é uma boa ideia. Em vez de criticar a toda a hora, o que só traz desvantagens, deve elogiar quando o homem se esforça para fazer alguma tarefa.
Controlar
Os homens gostam da sua liberdade. Mesmo numa relação é importante para o homem ter o seu espaço. A mulher que constantemente quiser saber o que o homem está a fazer e o que está a fazer não cai nas boas graças deste.
Espiar
Ainda pior é se a mulher for mais descarada e espiar as coisas do homem, desde gavetas a telemóvel ou computador.
Compras e mais compras
O hábito de passar horas a escolher e comprar roupas pode levar um homem ao desespero. Se for lingerie o caso pode ser diferente.
Obsessão
Ter alguma obsessão, como a mania pela organização na casa, não podendo estar um objeto 1 cm ao lado do sítio onde deveria estar, pode levar um homem à loucura.
Falar mal
Ninguém gosta que falem mal de si nas costas ou diretamente na presença de outros. Contar histórias embaraçosas, segredos ou falar negativamente do homem a terceiros, causa bastante insatisfação.
Interromper o futebol
A no ser que ambos gostem de futebol e sejam da mesma equipa, o futebol é um campo sensível e sagrado para o homem, que não deve ser interrompido.
Dizer que tem razão
Mesmo que tenha razão, dizer ao homem que o avisou e que ele estava errado não lhe vai trazer grandes vantagens.
Atrasar-se
Os tempos mudaram. Deixar um homem à espera já não é visto de bons olhos.
Querer mudar o homem
As mulheres podem querer mudar o estilo do homem, mas esta tentativa é irritante para ele, e muitas vezes não passa disso mesmo, uma tentativa.
Ser indireta
Se não usar as palavras certas, o homem não entenderá a mensagem que quer passar. Este não gosta de decifrar códigos mas sim de ouvir as coisas diretamente, bem mais práticas.