Estes são os irmãos mais famosos no futebol, do passado e presente. Dava para fazer duas equipas de futebol com estes irmãos. Existem muitos irmãos no futebol mas são raros os casos em que os dois irmãos são bem sucedidos no mundo do futebol.
Bobby e Jack Charlton
Ambos defenderam as cores da seleção inglesa no Mundial de 1966. Um era avançado o outro defesa, o que valeu mais golos e fama ao primeiro.
Michael e Brian Laudrup
Os manos dinamarqueses passaram por clubes de luxo. Michael jogou pelo Barcelona, Real Madrid e Juventus. Brian pelo Bayern Munich, Chelsea, AC Milan.
Ronald e Erwin Koeman
O primeiro é o defesa com mais golos (perto de 200) no futebol mundial mas o segundo não esteve nada mal, 92 golos para um jogador de meio campo.
Filippo e Simone Inzaghi
Dois avançados que fizeram carreira Itália. O primeiro destacou-se mais. É ainda um dos melhores marcadores na história das competições europeias de clubes.
Gary e Phil Neville
Criados na família do Manchester United. Phil passou mesmo toda a carreira no United.
Ronald e Frank de Boer
Gémeos e inseparáveis. Jogaram juntos no Ajax, no Barcelona, no Glasgow Rangers, no Al-Rayyan, no Al-Shamal e na seleção holandesa. Ronald é mais velho 10 minutos.
Diego e Gabriel Milito
Um pelo Inter, outro pelo Barcelona, um avançado, outro defesa. Ambos talentosos acima da média.
Jérôme e Kevin-Prince Boateng
Não tão unidos como os manos de Boer. Um escolheu jogar pela Alemanha, o outro pelo Gana.
Kolo e Yaya Touré
Ambos a jogar como campeões ingleses, pela equipa do Manchester City. Ainda há um terceiro irmão, a jogar na Arábia Saudita.
Sócrates e Raí
Apesar da diferença de idades, ambos os tecnicistas brilharam pela canarinha.
Franco Baresi e Giuseppe Baresi
Irmãos mas rivais. Um defendeu o AC Milan, o outro o Inter.