Onde passar o réveillon? Como passar o réveillon? O que fazer no réveillon? Estas são questões pertinentes que se colocam com a aproximação da noite do dia 31 de dezembro. As possibilidades são várias. Na falta de ideias, estas são 4 formas de passar o réveillon a considerar. São ideais para passar o ano sem desgosto mas sim com alegria.
Festa caseira
No seu grupo de amigos há de certeza alguém disposto a ceder a sua casa para esta noite de comemoração. Organizar a passagem de ano em casa é barato e divertido. Cada um tem de levar a sua parte de comida e de bebida para a festa de réveillon. A partir daqui não há muito mais a dizer: a diversão fica ao critério de cada um. A música, os jogos, a comida e o programa são a gosto do freguês.
Festa da cidade
Se os planos de última hora para a passagem de ano saíram furados tem sempre a opção de integrar a festa de passagem de ano da sua cidade. Ela é gratuita e não falta gente com quem interagir (nem festas de passagem de ano em Portugal). Leve a família ou os amigos para maior diversão e deixe ficar o carro por casa: utilize os transportes públicos ou vá a pé para a festa.
Patinagem no gelo
Para programas divertidos tem também a opção de fazer patinagem no gelo, ou bowling, por exemplo. Investigue o que está aberto perto de si na noite de passagem de ano e junte os seus amigos neste programa que escolheu.
Debaixo das estrelas
Pode também reunir os amigos para um programa diferente do convencional nesta noite. São precisas algumas mantas, umas lanternas, uns snacks e bebidas. A ideia é deslocar-se até à praia para entrar no novo ano com o barulho de fundo das ondas e a luz das estrelas como teto. Também se pode fazer uma fogueira ao ar livre e preparar-se uns petiscos, partilhando-se histórias, desejos e alegrias.