Há várias formas de passar o tempo mas estas são algumas das mais estranhas.
5 Concursos de Resistência para os Bravos (ou Tolos)
Maratona de dança
As maratonas de dança eram populares nos Estados Unidos durante a Grande Depressão, decorrendo em salões por todo o país para o espetáculo das massas. Existiam diferentes regras de pausas, mas o record de registo é 5,512 horas, de 29 de agosto 1930 a 1 de abril de 1931. O casal vencedor levou na altura 2000 dólares para casa.
Tocar no camião
Tocar num camião parece fácil, mas com o passar das horas e dos dias torna-se difícil aguentar o contacto e manter-se acordado. O objetivo é ser o último a desistir e o único a colocar as mãos no volante do novo veículo. O concurso originou um documentário de culto e um musical da Broadway. O record é de 77 horas.
Comer urtigas
Quanto menos contacto com urtigas melhor, mas há quem se lembre de comer urtigas por diversão, ou por dinheiro, ou seja lá qual for a razão…Os concorrentes têm uma hora para comer urtigas, que só podem ser empurradas com água ou cerveja. O record é de 76 pés de urtigas.
Chutar canelas
Sim, chutar canelas é mesmo um desporto, em Inglaterra. E poucos têm coragem de repetir o concurso. A tradição tem 4 séculos e atrai centenas de pessoas. O último a cair é literalmente o vencedor.
Furão nas pernas
A tradição nasceu aparentemente nos anos 70 em Yorkshire, Inglaterra, fruto da imaginação dos mineiros de carvão. A missão parece simples: manter um furão nas calças pelo maior tempo possível. O pormenor é que o animal não pode ter as garras cortadas ou limadas. O record é de 5h e 23 minutos.