Para ter o Dia dos Namorados perfeito é preciso seguir algumas regras essenciais. Veja 5 coisas que não podem faltar para tornar este dia especial.
Altruísmo
O Dia dos Namorados resume-se a fazer o outro feliz. Essa é a única forma de fazer o dia valer a pena. Do início ao fim do dia, todo o egoísmo tem de ser colocado de lado, para a atenção recair na outra pessoa.
Para um homem isso significa ser um cavalheiro durante 24 horas, abrindo-lhe a porta do carro, enchendo o copo dela primeiro, etc. Já para as mulheres corresponde a serem gentis e sorrirem a toda hora. Nada de discussões neste dia.
Surpresas
Para ganhar pontos extra com a cara-metade é necessário não falhar às suas expetativas e ainda preparar uma ou várias surpresas ao longo deste Dia dos Namorados. Fazer algo que normalmente não faz é um trunfo que fará a si também feliz.
Flores
Uma coisa que não pode faltar são as flores. Imagine que no trabalho da sua namorada toda a gente recebe flores menos ela, como é que ela se vai sentir e como é que você fica na fotografia? Chocolates são também aconselháveis.
Jantar
Já sabe que não consegue ter um Dia dos Namorados perfeito sem um jantar romântico. Escolha um dos restaurantes mais românticos das redondezas ou prepare um jantar especial em casa, não esquecendo as velas, música romântica e pétalas para ela pisar. Não facilite neste dia.
Prenda
O Dia dos Namorados pode ser um dia inútil para muita gente, pois todos os dias se deve ser amoroso com a outra pessoa. A imposição consumista neste dia é imensa, mas existem sempre prendas que se podem oferecer. De prendas baratas a prendas feitas pelo próprio, uma prenda calha sempre bem no Dia dos Namorados.