Como superar dias tristes e difíceis? Por fazer algo que gosta e por se mentalizar que lhe cabe a si mudar a situação. Pode começar por se lembrar destas 6 pequenas/grandes coisas.
A perfeição não existe
Ninguém é perfeito, ninguém nunca será. Muita da sua dor pode ser colocada de lado se não exigir demasiado de si e se não se preocupar com o que outros pensam de si.
Há sempre algo a aprender
Aprende-se com os erros e aprende-se com os obstáculos. Um dia mau é um teste difícil, mas apenas isso, um teste. Dentro em breve será apenas mais uma memória insignificante no lago de milhões de recordações que você já tem.
Algo ou alguém faz tudo valer a pena
Existe sempre algo ou alguém que merece o seu amor e dedicação. Algo que o faz sentir bem. Alguém em quem deve pensar para sentir-se melhor.
Muito do que vê é falso
Não se compare com os outros nem ligue muito ao que vê por parte dos outros. Não se coloque pior do que já está por si mesmo. Muito do que vê é farsa. Não acredite em tudo o que vê e ouve.
São precisos dias maus para apreciar os bons
Os maus tempos só dão enfase aos bons tempos que se lhes seguem. Ter muitos dias de sossego seguidos pode até resultar em aborrecimento. Um dia mau dá lugar a um dia bom, bem saboroso, que vale por dois.
Tudo passa com uma boa noite de sono
Amanhã há outro dia a chamar por si. Por pior que um dia seja, você pode apunhalar esse dia com uma boa noite de sono. No dia seguinte pela manhã você renasce. O dia também.