Não passe a sua vida ao telemóvel. Conheça 7 razões fortes para largar o vício do telemóvel e seja simplesmente mais livre (e feliz).
Exclusão
Enquanto está a jogar no telemóvel está a perder boas conversas e momentos de diversão com os amigos. Evite excluir-se do grupo, ao agarrar-se tanto à tecnologia.
Preço
Quanto mais usa o telemóvel (seja a fazer chamadas, a enviar SMS, a navegar na internet, ou a comprar jogos/aplicações/músicas) mais dinheiro gasta. Quanto menos o usar, menos gasta.
Menos preocupações
Mais do que um entretenimento e uma distração, um telefone é uma preocupação, é mais uma responsabilidade a ter. Quanto mais rápido se desligar deste drama, mais livre se sentirá.
Mais tempo
Menos tempo passado ao telefone é mais tempo livre ao fim do dia, para se gastar a gosto, com prazer.
Mente
Não deixe de exercitar a sua mente. É verdade que os telemóveis modernos têm calculadora e GPS, entre outros, mas depender unicamente da tecnologia não lhe enriquece a mente e pode deixá-lo um dia em maus lençóis (quando não tiver bateria).
Saúde
Os efeitos da radiação dos telemóveis no cérebro humano não estão ainda muito bem explicados e comprovados. De qualquer forma, os efeitos não serão positivos. Fique a par dos smartphones mais nocivos à saúde no mundo.
Perigo
Quem usa telemóvel ao volante corre perigo de vida, assim como corre o perigo de pagar uma multa.