Estas 8 coisas a fazer no Dia dos Namorados garantem-lhe um Dia de São Valentim perfeito. Não subestime o Dia dos Namorados, para a cara-metade também não achar que a está a subestimar.
Vestir-se elegantemente
Pegue na melhor roupa que tem. Para passar um Dia dos Namorados em grande deve vestir-se à altura do dia e da cara-metade.
Relembrar o primeiro encontro
No início de uma relação uma pessoa esforça-se para encantar e fazer a outra pessoa feliz. Retorne a esses momentos de charme e de brilho nos olhos. Marque jantar no mesmo local ou faça a mesma atividade do primeiro encontro. Reencontre a paixão e a chama inicial.
Atividade conjunta
Se fizerem alguma atividade conjunta (como visitar um parque aventura, parque de diversão, bowling, patinagem, desporto, etc.), ficarão os dois numa melhor disposição.
Massagem
Uma massagem para o casal deixará ambos na disposição amorosa ideal para o Dia dos Namorados.
Quarto
Reservar um quarto de hotel para o Dia dos Namorados ajuda a quebrar a fatigante rotina. Se decidirem ficar por casa, o quarto deve ser mudado para criar um ambiente romântico. Velas e pétalas são sempre aconselháveis.
Cozinhar
Se marcar um jantar num restaurante especial para o casal tem já a questão resolvida. Se o dia for passado em casa, aí já deve cozinhar uma refeição e mimar a cara-metade.
Fugir
Uma escapadinha a um local romântico ou a um destino de sonho, quando o Dia dos Namorados calha num fim-de-semana, confere maiores emoções para este dia.
Desligar do mundo
O ideal neste dia é esquecer o mundo lá fora e criar um mundo a dois. Desliguem telemóveis e computadores e façam algo a dois ou fiquem apenas abraçados o dia inteiro por casa.