Tem algum problema? A aspirina resolve quase tudo. Veja se o seu problema se encontra nos próximos usos e aplicações alternativas da aspirina.
Remover manchas de suor, ovos, sangue e manchas nas mãos
Esmague algumas aspirinas e misture com água para criar uma pasta que cubra a mancha de suor. Deixe repousar por alguns minutos e depois passe água. Diga adeus ao suor. Para manchas de sangue deve usar água morna. Para manchas nas mãos junte um pouco de sumo de limão.
Restaurar a cor do cabelo
Dissolva 7 aspirinas em água e esfregue a solução no cabelo. Deixe repousar por 10 minutos e depois lave normalmente. Se necessário repita o processo.
Acne
Para secar a acne rapidamente esmague uma ou duas aspirinas e misture com um pouco de água. Aplique a solução sobre a zona acidentada e espere dois minutos. Lave com água.
Eliminar caspa
Esmague duas aspirina e junte o seu champô normal. Deixe descansar a mistura no cabelo uns 4 minutos antes de lavar.
Remover calos
Triture 6 aspirinas e misture com meia colher de chá de água e sumo de limão. Aplique no calo e cubra-o com um pano quente. Remova o pano após um quarto de hora e esfregue o calo com uma pedra-pomes.
Picadas de insetos
Aplique uma solução de aspirina na picada de abelha ou mosquito para esta desaparecer aos poucos.
Fertilizante
Uma aspirina triturada colocada em água ajuda a combater infeções nas plantas e a manterem-se vivas perante as adversidades, podendo ajudar os vegetais e as frutas a crescerem mais.
Restaurar bateria
Em caso de emergência, quando a bateria der as últimas e for preciso sair do lugar, não custa tentar. Se a bateria o deixou pendurado deite duas aspirinas na bateria. A reação criada pode dar um ultimo fôlego à bateria.
Curar ressaca
Tome uma aspirina antes de dormir e outra pela manhã. A ressaca não lhe vai ser tão madrasta.