Não sabe o que dar num casamento para o qual foi convidado? Pode dar o quiser, menos estas 10 prendas, que são das piores prendas de casamento que alguma vez pode oferecer a alguém.
Prendas humorísticas
Guarde as prendas cujo único objetivo é rir para outras alturas como os aniversários. Neste dia especial querem-se prendas mais substanciais.
Prendas feitas por si
A não ser que seja um grande artista ou artesão, não deve dar prendas feitas por si, pois corre o sério risco dos noivos não gostarem e de acharem que você é forreta.
Prendas relacionadas com fertilidade
Os noivos já estão sob muito stress no dia do casamento. Não lhes coloque mais peso ao oferecer-lhes estátuas de deuses de fertilidade ou roupa de bebé.
Aparelhos para a cozinha
Os noivos costumam receber muitos aparelhos para a cozinha pois muitas pessoas pensam o mesmo: que eles precisam de aparelhos. Mas para quê ter 3 máquinas de fritar se os noivos não gostam sequer de fritos?
Animais
Dar um animal de estimação pode parecer uma ideia divertida mas o casal ainda mal acabou de formar uma nova família e de gastar o seu dinheiro e já quer aumentar o número de membros da família e as despesas?
Livros sobre relações
Esta prenda pode insinuar que os noivos não sabem o que estão a fazer. Nada de insultar os noivos no melhor dia das suas vidas.
Arte decorativa
Caso conheça bem os gostos dos noivos ainda escapa, mas oferecer vasos ou quadros que os noivos não gostam e que nunca vão colocar em casa não dá com nada.
Meias, roupa interior
Esta prenda já é ofensiva pelo Natal, quanto mais pelo casamento.
Pijamas a condizer
Mais uma prenda que cansa de tão gasta que está. Dar pijamas iguais para o casal também não vale.
Nada
Este não é propriamente um presente. Mas também é de se evitar dar nada.