Muita coisa pode correr mal num encontro amoroso. Estes são apenas alguns exemplos. Se é uma pessoa pessimista, que conhece bem a Lei de Murphy, o melhor é mesmo nem começar a ler estas possibilidades.
Ainda aí está? Pronto, vamos a isso…
Coisas más que lhe podem acontecer num encontro
- A outra pessoa deixa-o pendurado.
- A outra pessoa não tem nada a ver com a fotografia.
- O carro fica sem gasolina.
- O seu carro avariou e você ficou preso no meio do nada à espera do reboque (isto até pode ser bom, depende da sua perspetiva).
- Você estava distraído a olhar para algo e bateu no carro da frente.
- Quando sai do carro, cai-lhe a sua perna de pau.
- Você escolheu um espetacular restaurante de rodízio brasileiro para jantar mas a sua (o seu) acompanhante confessa-lhe que é vegetariana (o).
- A pessoa com quem está encontrou um antigo amor ou um velho amigo e convidou-o a sentar-se convosco (e você é agora o elo mais fraco à mesa).
- A outra pessoa não para de chorar e de falar na ex-cara metade e nos seus problemas
- Alguém que o conhece esbarra-se consigo, interrompe-o inoportunamente, e conta algo sobre si à outra pessoa que não devia.
- Há uma mosca que está apaixonada por si e que faz questão de o beijar a toda a hora durante a refeição.
- A sua peruca cai na sopa.
- O servente deixa cair a sopa em si.
- O seu par pede o número do servente.
- Está uma aranha em cima da mesa e você tem medo de morte de aranhas.
- Você comeu algo estragado e está com diarreia.
- Você comeu algo estragado e vomita em cima da mesa.
- Quando volta da casa de banho, você repara que tem as calças sujas, o fecho aberto e que tem pingas na zona das virilhas.
- Quando você volta da casa de banho a outra pessoa já não está no lugar e você tem de pagar o prato caro que ela comeu.
- A outra pessoa vai à casa de banho e você espreita a carteira dela, reparando no cartão de cidadão que ela é 20 anos mais velha do que ela lhe contou.
- Você pediu mousse de chocolate à sobremesa e acidentalmente colocou chocolate na testa, o que parece outra coisa (parece que tem um pedaço de cocó na testa).
- Tudo está a correr bem mas de repente sai-lhe algo da boca que não devia, como perdigotos, para cima do seu par.
- Tudo está a correr bem mas entretanto sai-lhe algo da boca que não era suposto, como uma ofensa pessoal, entre muitos exemplos de asneiras que pode dizer num encontro.
- Você quer pagar mas não tem como, já que simplesmente esqueceu-se da carteira em casa, ou deixou o dinheiro noutro casaco.
- O seu cartão foi rejeitado.
- Você esqueceu-se do pin do cartão.
- Você pensava que a outra pessoa ia pagar.
- Ao ir embora você não tem como levar o seu par a casa. Roubaram-lhe o carro, ou este foi rebocado, ficou sem bateria, ou ficou preso por um estacionamento em segunda fila.
- Você descobre que o seu par é da sua família.
- Você descobre que a outra pessoa é afinal do sexo oposto ao qual você julgava ela ser, ou que ela fez uma operação de mudança sexo recentemente.