Aqui está o guia essencial para um Dia dos Namorados inesquecível. O único mal de seguir este guia é que para o ano terá dificuldades em superar o que fez neste ano.
O que é necessário?
Pegue num papel e aponte os seguintes itens. Para ter e oferecer um Dia de São Valentim memorável precisa de ser organizado e meticuloso. Vai precisar de:
- comprar/fazer prendas para a cara-metade
- chocolates
- morangos
- chantilly
- cupcakes
- rosas
- um bom vinho
- champanhe
- cesta de piquenique
- velas
- filmes românticos
- música romântica
- roupa sexy
- papel e post-its para dizer o que sente
- moldes em forma de coração para a comida
- máquina fotográfica para eternizar o dia
O que fazer?
Tem de escolher algumas surpresas românticas da nossa lista para deixar a cara-metade de rastos neste dia. Algumas delas precisam de ser combinadas com dias de antecedência, pois não dependem apenas de si. Aponte na agenda o Dia de São Valentim e entre em contacto com as empresas que o auxiliarão nas surpresas românticas o quanto antes.
Fora de Casa
Se o tempo permitir, pode fazer um piquenique à hora de almoço.
Se pensa jantar num restaurante apresse-se a reservar uma mesa. Os restaurantes mais românticos no Porto e em Lisboa (e em qualquer ponto do país) são bastante requisitados neste dia.
Se desejar passar a noite romântica num hotel, pode até utilizar o restaurante desse hotel.
Para andar de balão, fazer um cruzeiro no Douro, uma viagem a Veneza, ou outro programa mais romântico, tem de preparar também a surpresa com celeridade e com a certeza de que a cara metade pode alinhar.
Em Casa
Para um programa caseiro precisará de caprichar na refeição e no ambiente, fazendo a comida em forma de corações, colocando velas na mesa, enchendo os corredores de pétalas, as gavetas de poemas de amor, escondendo prendas, o que mais lhe aprouver: não faltam sugestões para brilhar no Dia dos Namorados.
Não se esqueça de bombardear a sua paixão com SMS de amor durante este dia e de ser feliz. E já agora: feliz Dia dos Namorados!