Juntos desde maio de 2010, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk formam um dos casais mais mediáticos, não só a nível nacional, como internacional. Separam-se em janeiro de 2015.
Casamento de Cristiano Ronaldo e Irina
Depois de surgirem rumores sobre o possível pedido de casamento de Cristiano Ronaldo a Irina, em 2012, quando estes passaram o Dia dos Namorados juntos, em Nova Iorque, tudo apontava para que o casamento acontecesse ainda no verão. Contudo, o casal nunca confirmou o noivado. O enlace não chegou a acontecer e, em entrevistas, Ronaldo afirmou que casar ainda não estava nos seus planos.
Cristiano Ronaldo e Irina Separados
Os rumores de separação do casal começaram ainda no início de 2012, mas foi só em janeiro de 2015 que efetivamente se separaram, após o Réveillon. Uma das causas apontadas pela imprensa para o fim do namoro foi a inimizade entre Irina e a mãe de Ronaldo. Outra causa apontada, desta vez pela modelo, foi a quantidade de mensagens que o futebolista tinha no telemóvel, mensagens estas que o jogador tinha enviado para outras mulheres.
Desde o início da relação entre o futebolista português e a modelo russa, muitos foram os rumores que surgiram nas páginas de revistas, na sua maioria relacionados com a aproximação de Ronaldo com outras mulheres.
Cristiano Ronaldo e Irina, continuam a estar na ordem do dia, entre os novos rumores de novos amores e com as suas mediáticas vidas profissionais.