Emprego nas Vindimas em França

Por:

As vindimas em França são uma oportunidade de emprego sazonal, no início do outono, para jovens e desempregados.

Trabalhar nas vindimas em França

Em agosto e setembro (principalmente em setembro) abrem-se várias vagas de emprego nas vindimas em França. Algumas zonas de França em especial precisam de mão de obra para as vindimas, para colher e produzir todo o vinho que foi surgindo ao longo do ano nas vinhas.

No site Pole-Emploi encontra centenas de ofertas de emprego com a referência de vindimador ou vindimadora. Algumas zonas de França que precisam de trabalhadores para as vindimas são Mailly, na Champagne, onde se precisa de 10 pessoas e se oferece almoço, Epernay, em Champagne-Ardennes, onde se requer um grupo de 15 pessoas com um ano de experiência em vindimas, e a Borgonha.

Muitos anúncios de emprego de vindimas em França garantem como recompensa pelo trabalho realizado pagamento e pequeno almoço, não incluindo no entanto o alojamento. Outros anúncios nem refeições incluem. Na generalidade os anúncios pedem trabalhadores para um período de 7 a 10 dias. Cada anúncio terá as suas condições mas como referência fica o preço de 9,53 euros por hora encontrado em diferentes anúncios de emprego em vindimas na França.

Atualizado em 07/09/2015