Prendas que Nunca Deve Dar no Dia dos Namorados

Por: Paulo Cabral

Acertar em cheio na prenda para a sua cara-metade no Dia dos Namorados não é fácil. Aliás, a sua escolha pode definir o rumo do seu relacionamento. Ainda não comprou nada? Sem pressão.

Confira as prendas que deve evitar se deseja continuar num relacionamento. Ou então, se o seu desejo é poupar dinheiro no próximo ano, temos sugestões ideais.

Animal de estimação

Escolher um animal de estimação para outra pessoa sem saber se ela realmente quer um e sem saber os seus gostos pode ser catastrófico. Isso para não falar das alergias. Em último caso, escolha uma cobra ou lagarto, que não têm pelos.

Livros de auto-ajuda

Na maior parte das vezes, os livros de auto-ajuda só auto-ajudam quem os escreve. Dar um livro desse género ao seu/sua namorado/a, é dizer-lhe que realmente precisa de ajuda ou que você não está satisfeito com a sua forma de ser.

Prendas recicladas

A reciclagem de prendas é um dos negócios mais antigos do mundo. Quem nunca repassou para outra pessoa uma prenda que recebeu, que atire a primeira prenda. Se é para fazer isso, pelo menos certifique-se que elimina todos os vestígios que aquela prenda foi comprada para si.

Prendas para dois

Muitas vezes as prendas para dois costumam ser perigosas. Entenda que a sua namorada pode não ter o menor interesse em ir ver um jogo de futebol consigo. Ou então o seu namorado pode não achar o máximo ver aquele musical lamechas.

Roupas

Se não tem a certeza absoluta do tamanho do seu/sua parceira, é melhor não comprar roupas. Principalmente se vai dar roupas para uma mulher. Se a roupa estiver apertada ela pode ficar envergonhada, se ficar larga, ela pode ficar ofendida.

A não-prenda

Existem prendas que são difíceis de entender. Não é fácil entender o propósito de um porta-retratos ou velas perfumadas. Mas pior que isso é não ter nada para oferecer. O esquecimento é frequentemente visto como a demonstração que a pessoa não é importante o suficiente.

Prendas eternas

O ser humano sempre gostou de coisas de longa duração. Tatuar o nome do/a amado/a pode parecer uma ótima ideia, mas se as coisas não funcionam, você pode ter que tatuar um camião por cima da "prenda".

Arromba relacionamento

Nesta categoria, as oportunidades são infindáveis. Nada como um conjunto de panelas, livros de culinária ou um avental para terminar um namoro. Um aspirador pode sugar todo o romantismo do dia, e uma balança seguramente desequilibrará a sua vida amorosa. Se um vale para uma cirurgia plástica ou um vale para ingressar num ginásio não estragarem o seu Dia dos Namorados, parabéns. É capaz de ser mesmo para sempre.

Fique com sugestões de prendas para o Dia dos Namorados.

Atualizado em 22/01/2016